terça-feira, 18 de março de 2008

Para não passar em branco...

Mesmo com minha conexão com a internet recuperada, não é que me atolei o bastante para não conseguir postar nada nestes últimos dois dias?
Estou passando aqui para dizer que os desenhos do primeiro suplemento de Rebelião - que se chamará Céu e Inferno - estão terminadas. Com isso começamos a edição do danado.
Considerando-se que estou digitando freneticamente o Vaysas, quem sabe não teremos dois suplementos para lançar no EIRPG deste ano?
E ainda temos notícias sobre Os Combatentes. É o seguinte: a editora propôs que mantivéssemos os quatro primeiros números no site (como já se encontram) e deseja publicar a partir da 5ª aventura. Ou seja, na edição nº 3 de Tempestade Cerebral teremos uma história inédita continuando a saga da missão que vai mudar o destino da humanidade!!!
Espero que considerem estas boas notícias! Nós consideramos (apesar de que ficar rico, que é bom, nada né...).
Até amanhã.

3 comentários:

Leonardo T. disse...

Uhul!!! vou tentar ir este ano no EIRPG!!1 meu dinheirinho suado vai tudo na daemon! quanto mais Maytréia e Rebelião tiver melhor!!!!!

Leonardo T. disse...

considerem 1 exemplar de cada um destes títulos já pré- comprados!!!!

Anônimo disse...

E o mais legal: assim que publiquei este post, recebi a notícia de Alex (desenhista regular da série) de que a edição será em formato americano!