terça-feira, 25 de março de 2008

Um Tipo de Amor

Com certa preguiça, tenho que admitir que devo algo para aqueles que têm a paciência de ler meus contos e mini-contos. Mas as coisas estão mais corridas do que esperava. Para não ficar sem nada, publico o trabalho de quem não é vagabundo como eu e produz algo! Hoje será o poema "Um Tipo de Amor" de nossa amiga Érika, que játem trabalhos publicados aqui.
O Universo Visitante serve para mostrar que todos têm algo a dizer... e que todos podem ser ouvidos. Se desejar, basta mandar para mim. Espero que todos entendam que eu terei que analisar o material antes. Mas, fora isso, publico o que der numa boa! : )
Boa leitura!

Um tipo de amor.
A liberdade do amor,
A solidão de amar,
A serenidade de esperar,
O sonho a se realizar.
A vida a relembrar,
O desejo de voltar,
A carícia que arrepia,
Os segredos que compartilhamos,
Os crimes que cometemos,
O desejo que não deixamos passar,
A realidade que suportamos,
Os sonhos que a esperança mantém,
Os momento que nos olhamos,
As bocas que beijamos,
O sabor da boca que amamos.
A memória que perdemos antes de estarmos juntos.
A paciência da rotina,
A rotina que não se repete.
Pois cada dia é único e quando o presente se torna passado o desejamos como qualquer outro dia que hoje relembramos.
setembro de 2000

Um comentário:

Anônimo disse...

blá... boa noite... bjs.