terça-feira, 11 de setembro de 2007

Segundo suplemento de Maytréia

Passando aqui rapidinho para dizer: já estou trabalhando no segundo suplemento de Maytréia. Como aqueles que acompanham o jogo já desconfiam, ele se chamará "Xatrya" e tratará da Tendência responsável pela proteção da Obra e que está diretamente ligada ao plano astral. Já terminei o conto de abertura (apesar de que devo mudar um detalhe ou outro) e me encontro no preparo do livro propriamente dito.
Deve ser o lançamento de Natal do universo de Maytréia, valeu?

3 comentários:

Anônimo disse...

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate: sede nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demónio, instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere, e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Amen.

Danilo Faria disse...

Espero realmente que S�o Miguel Arcanjo lhe proteja meu amigo (ou seria amiga? Assinou como an�nimo...). E, de prefer�ncia, que ele lhe proteja de dois dos maiores inimigos da humanidade - dois "dem�nios" que a assombram desde o in�cio dos tempos: a ignor�ncia e a intoler�ncia com tudo o que n�o for dentro do que consideramos "certo".
(Gra�as a Deus eu n�o tenho nenhum templo para ser depredado...).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.