quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Atualizações

Bom,

este post é para informar a respeito de algumas coisas que estou trabalhando com relação ao Universo Germinante:
1 - O roteiro de "Os Combatentes" nº 6 já está pronto e entregue. Vi também esta semana os desenhos da edição nº 4 com o Alex e a coisa está praticamente finalizada. Segundo ele, talvez essa edição venha a ser lançada semana que vem (qualquer coisa, podem xingar o rapaz... *risos*).
2 - Estou trabalhando num e-book que terá uma coletânea de contos das ambientações de Maytréia e Rebelião - Ascensão e Queda apresentados nos site. Mas, para não ficar "repetitivo", estou trabalhando em um conto inédito para cada universo e tentando convencer os outros escritores a fazer o mesmo (o João já me enviou um). Estes contos serão exclusivos dos e-books e não serão colocados no site.
3 - Já lançamos um novo concurso do Universo Germinante. Leiam as informações no site e participem! De repente, coloco aqui amanhã...
4 - Xatrya vai indo bem, obrigado! Vi a versão "final" de Céu e Inferno (para quem não sabe, é o primeiro suplemento de Rebelião) e está muito bom.
5 - Tenho outros e-books em mente, mas vou falando conforme eles forem sendo feitos.
6- Eu pretendo postar aqui um roteiro d'Os Combatentes. Assim os aspirantes a desenhistas podem treinar um pouco - e ver o quanto um desenhista de quadrinhos sofre! *risos* Vou ver se me lembro de postar estes dias...
Por enquanto está bom. Não quero estragar surpresas...
Forte abraço.

Nenhum comentário: