segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Para começar...

Bom,

devo começar me apresentando: sou Danilo Faria, Coordenador-Geral da Equipe do Universo Germinante, criador dos RPG´s Maytréia e Rebelião - Ascensão e Queda. Também sou um dos idealizadores do Universo Germinante (o site e o conceito) e estou escrevendo a HQ online "Os Combatentes", que se encontra com a terceira edição publicada.
Tenho outros projetos, mas falarei deles em breve, ok?
Após alguma cobrança de amigos, eis que crio o meu blog. Confesso que tinha uma certa resistência a isso, portanto não sei se farei um bom trabalho ou agradarei a maioria (já que agradar a todos é impossível... *risos*).
De qualquer forma, posso prometer postar aqui informações sobre o andamento dos trabalhos ligados a Equipe UG (em especial, aqueles sob minha responsabilidade) e projetos pessoais. Espero que este blog seja um instrumento de grande ajuda para que eu possa me relacionar com amigos e leitores.
Não posso prometer periodicidade: posso colocar 10 post´s num único dia e ficar mais 10 dias sem postar nada. Mas tentarei falar daquilo que interessa a quem lê. ok?
Podem dar sua opinião.
Um forte abraço e até a próxima.

Um comentário:

Alex Genaro disse...

Finalmente meu amigo! bem vindo a blogosfera!